23 de fev. de 2016

[26/02/2016] Teatro Colinas apresenta canções francesas con Duo du Vent



A Série Universo Musical levará ao Teatro Colinas, no dia 25 de fevereiro, às 20h, o Duo du Vent, composto por Ligia Kamada (voz) e Diogo Oliveira (violão). Canções de Édith Piaf, Jacques Brel, Zaz, Ligia Kamada e outros autores serão levadas ao palco do teatro, em uma noite que fará o público se sentir na França.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O Duo teve início em 2015 e já se apresentou na Literacia Livraria e no Primeiro Festival de Música Autoral de São José dos Campos, o FestMúsica. Ligia Kamada e Diogo Oliveira se unem para fazer um show com um repertório variado de música francesa, que passa pelo autoral, como “A Chaque Instant”, “Avec Les Autres”, “Au Dela de Soi”, “Par-Ici” e “Jamais Loin”, de Ligia Kamada, pelo pop como “Je Veux” de Zaz ou “La Demeure d’un Ciel” de Camille Dalmais, e ainda por obras famosas do cancioneiro francês, como “Ne me Quitte Pas”, e por canções que foram eternizadas pela cantora Édith Piaf, como “Non, Je ne Regrette Rien”, “La Vie en Rose”, entre outras.

Serviço

UNIVERSO MUSICAL: DUO DU VENT – CANÇÕES FRANCESAS

Data: 25 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: Livre
Gênero: Show musical
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
Informações: (12) 3204-5236

www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!