10 de mar. de 2016

[11 e 12/03/16] Teatro Colinas apresenta Sérgio Mallandro: Sem Censura!



Sucesso absoluto no Rio de Janeiro e em São Paulo, o espetáculo “Sem Censura”, de Serginho Mallandro, estará em cartaz nos dias 11 e 12 de Março, no Teatro Colinas.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Ícone da cultura trash dos anos 80, Mallandro diverte a plateia revivendo seu passado, desde sua estreia na televisão com o apresentador Silvio Santos, passando por suas participações na TV Globo com a apresentadora Xuxa Meneghel e Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo.

Desde o retorno de Serginho Mallandro aos palcos, através do stand up, o artista tem cativado a plateia por onde passa, atraindo jovens e adultos. Na televisão, depois do sucesso do reality “Vida de Mallandro”, o humorista estreou em outubro do ano passado o talk show “Papo de Mallandro”, ambos no canal Multishow, da Globo.

Serviço

SÉRGIO MALLANDRO – SEM CENSURA
Datas: 11 e 12 de Março
Horários: Sexta às 21h e Sábado às 19h.
Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 90,00 (inteira) e R$45 (meia)
Gênero: Show de humor
Duração: 90 minutos
Informações: (12) 3204-5236

www.facebook.com/teatrocolinas
www.teatrocolinasshopping.com.br


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!