10 de mar. de 2016

[01 a 31/03/16] Casa de Cultura Flávio Craveiro recebe exposição "Todos Podem ser Frida"



Em parceria com o Museu da Diversidade, a Casa de Cultura Flávio Craveiro (Av. Lênin, 200 – Dom Pedro I) traz, a partir desta terça-feira (1º/3), a exposição “Todos Podem ser Frida”, idealizada pela fotógrafa Camila Fontenele de Miranda. 
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A entrada é gratuita e as visitas podem ser feitas até dia 31 de março, às segundas das 8h às 17h, de terça a sexta das 8h às 22h e sábado das 9h às 18h.

A exposição captura as conexões existentes entre arte, identidade de gênero e comportamento social, para homenagear a história de vida da artista mexicana Frida Kahlo.

A pintora, que se relacionou tanto com homens quanto com mulheres, costumava retratar a si mesma com roupas masculinas, questionando os padrões sociais de sua época e trazendo à tona as várias nuances do ser humano.

A exposição reúne imagens de visitantes do Museu da Diversidade Sexual, na estação República do Metrô de São Paulo, que participaram das intervenções fotográficas realizadas em novembro e dezembro de 2014.

Exposições

Entre os dias 01 e 31 de março, estarão abertas à visitação as exposições “Espaço Poema” e “Jardim de Poesia”. Ambas gratuitas.

A primeira acontece na Casa de Cultura Santo Onofre (Rua Roberto Cruz, 40 – Jardim Santo Onofre), que abre um espaço para a comunidade expor versos, poemas, contos e qualquer outra produção literária em um painel. Todos podem chegar e fixar seus trabalhos.

Já a exposição “Jardim de Poesia” fica à mostra na Biblioteca Helena Molina (Praça Emília Molina, 77 – Eugênio de Melo) e traz uma variada seleção de poesias com temas que envolvem a natureza, insetos, os sentimentos e as sensações do mundo ao redor de cada um.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!