16 de mar. de 2016

[17/03/16] Poeta Moraes e Zenilda Lua lançam "Desafios Poéticos: Poemas Acre-doces"



Os escritores Zenilda Lua e José Moraes Barbosa lançam nesta quinta-feira (17), às 19h, o livro "Desafios Poéticos: Poemas Acre-doces", na Biblioteca Pública Cassiano Ricardo (Av. XV de Novembro, 99 - Centro). A entrada é gratuita e os volumes estarão à venda por R$10. 
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
No evento, a dupla fará um bate-papo com o público contando sobre a idealização do livro e também haverá declamação de poesias.

A obra é uma coletânea de poesias produzidas por diversos autores de São José dos Campos no projeto “Desafios Poéticos: Poemas Acre-doces”, realizado desde 2012 por Zenilda e Moraes, apresentado em diferentes espaços culturais e escolas.

Nesse processo, foram trabalhadas as obras de autores consagrados e regionais. No livro, um vai se contrapondo ao outro por meio de poemas acres e doces.

Zenilda Lua é uma escritora paraibana que mora há 24 anos em São José dos Campos. É autora dos livros “Alfazema”, “Aparador de Quimeras” e “Amores e Outros Retalhos”. Além de poetisa, Zenilda exerce a profissão de assistente social.

O escritor, historiador e ambientalista José Moraes, conhecido como Poeta Moraes, dedica-se ao ofício poético há mais de 25 anos por meio das panfletagens poéticas em São José dos Campos e da produção de poesias concretas. Dentre suas oito publicações “Canção para uma Estrela”, “O Panfletário (Fragmentos Urbanos)” e “Poemas do Subsolo”.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!