27 de abr. de 2016

[27/04/16] Concerto do projeto "Maquinaria Sonoro-Musical" será apresentado no Museu Municipal



O coletivo Tempo – Câmara, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC), vai realizar o primeiro concerto do projeto “Maquinaria Sonoro-Musical”, no Museu Municipal (Praça Afonso Pena, 29 – Centro), nesta quarta-feira (27), às 19h30. A entrada é franca.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A apresentação vai contar com música instrumental, experimental, livre improvisação e composição coletiva.

Além disso, quem comparecer poderá prestigiar o show aproveitando um café com rapadura e bolinho caipira.

O repertório da noite vai contar com os arranjos “Molar/Molecular”, “Contaminações”, “Máquina de Cortar Presunto” e “Suíte Maquinaria I”, além de outras peças instrumentais.

O coletivo Tempo-Câmara foi fundado em 2008. Desde então, tem se destacado no Vale do Paraíba pela dedicação à composição brasileira contemporânea.

O Fundo Municipal de Cultura é uma iniciativa da Prefeitura, gerenciada pela FCCR e destinada ao financiamento de projetos que visem o fomento, produção, pesquisa, formação, difusão e o estímulo a programas e produções de natureza artística e cultural em São José dos Campos.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!