10 de mai. de 2016

[10/05/16] O curta-metragem Pax e o filme Memórias Póstumas de Brás Cubas estão em cartaz no Cine Santana



O curta-metragem “Pax” e o filme “Memórias Póstumas de Brás Cubas” vão estar em cartaz no Cine Santana (Avenida Rui Barbosa, 2005 – Santana) nesta terça-feira (10), em duas sessões, às 14 e às 19h. A classificação indicativa é de 12 anos.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Produzido por Paulo Munhoz, “Pax” é um curta de animação em stop motion sobre o encontro de quatro religiosos (um padre, um monge budista, um rabino e um líder muçulmano) para discutir a violência do mundo nos dias de hoje e encontrar uma solução para promover a paz mundial. Ele traz, com muito bom humor, o comportamento das lideranças frente às ideias diferentes. Dentre os prêmios da obra, está o de Melhor Animação Brasileira no Anima Mundi em 2006.

“Memórias Póstumas Brás Cubas” é uma adaptação cinematográfica de 2001 do clássico livro de Machado de Assis e dirigida por André Klotzel. O defunto autor, Brás, interpretado por Reginaldo Faria, decide reviver os fatos mais importantes de sua vida para sair da monotonia do além-túmulo e lembra sua formação acadêmica em Portugal, o privilégio de nunca ter trabalhado, seus amores e amigos como Quincas Borba, vivido por Marcos Caruso. No elenco do longa também estão Sônia Braga,Walmor Chagas, Debora Duboc, Stepan Nercessian, entre outros.

Essa é uma parceria da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) com o Ponto MIS, um programa realizado pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Museu da Imagem e do Som (MIS).  Ele tem como proposta a difusão de produções audiovisuais e formação de público em exibições gratuitas de filmes em cidades do interior do Estado.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!