10 de mai. de 2016

[11/05/16] Ana Morena apresenta seu show Feito para Mim na Praça do Sapo



A cantora Ana Morena celebra sua carreira no show “Feito para Mim” na Praça Dr. João Mendes (Pça. do Sapo - Centro), pelo projeto Sons do Meio-dia nesta quarta-feira (11), às 12h. A entrada é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Ana Morena canta profissionalmente desde 1985 e já ganhou importantes prêmios participando de festivais, como a de melhor intérprete no Festival de Tatuí. Já gravou CDs e participou de trabalhos de diferentes compositores da região. Foi intérprete da canção ‘Minha Cidade’, de autoria do maestro Sérgio Weiss, considerada por decreto a canção oficial do aniversário da cidade.

O show “Feito para Mim” faz parte dos projetos contemplados pelo programa CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), que difunde a produção cultural em São José dos Campos de forma acessível e gratuita em apresentações culturais levadas para todas as regiões da cidade.

Na semana que vem, quarta-feira (18), o Sons do Meio-dia recebe excepcionalmente às 11h a Banda da Polícia Militar.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!