20 de set. de 2016

[25/09/16] Parque Vicentina Aranha recebe a 4a Edição do evento “Te Ofereço Paz”



O evento “Te Ofereço Paz”, idealizado pela psicóloga francesa Sonia Redi é um sonho antigo, em
que ela vislumbra as pessoas se reunindo e participando de um dia especial de fortalecimento da
paz, compartilhando ideias, ideais e ações inspiradoras que levam a paz interior, a paz entre as
pessoas e a paz no mundo, criando uma atmosfera acolhedora aonde predominam o respeito ao
próximo e as diferenças, o acolhimento e a harmonia.

O evento, em sua 4ª. Edição, comemora o Dia Internacional da Paz, criado pela ONU, e que tem o
objetivo de fortalecer os ideais de paz em cada nação e em cada povo e entre eles em todo o
mundo.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O mundo inteiro busca a paz, e é através da mudança dos pensamentos e comportamento das pessoas que haverá um impacto positivo para um mundo pacífico. Te Ofereço Paz” é baseado no princípio de que a paz é essencial na vida , ela começa dentro de cada um, e que a partir da possibilidade de fazer contato com o melhor de si, será possível a construção da paz, ou o reencontro com a paz esquecida nas famílias, nas comunidades, nas cidades...

Esse “reencontro” com a paz é um exercício cotidiano que pode trazer benefícios para todos e o evento “Te Ofereço Paz” pretende levar esta proposta através de palestras, vivencias e encontros com pessoas que querem sair da estática e partir para a ação de reencontrar a paz, e levar a paz. A 4a edição do “Te Ofereço Paz”, acontecerá no próximo domingo, 25 de Setembro de 2016, durante o dia inteiro no Parque Vicentina Aranha (quiosque Cia. Paulista), em São José dos Campos.

Haverá espaço para as crianças com contação de histórias, yoga kids e música. O Cantinho dos Terapeutas, oferecerá gratuitamente aplicação de Reiki, massagem e Cura Prânica. Todos poderão participar de palestras e vivencias, yoga, práticas corporais chinesas, piquenique coletivo. Acima de tudo haverá alegria, abraços, harmonia e fraternidade. Sonia Redi compartilha sua inspiração pois acredita que “podemos sentir a paz, respirar a paz, abrir o coração para o outro e espalhar a paz para todos os cantos. Somos os facilitadores da paz e do amor para criar um mundo melhor, quem ainda não participou, eis uma grande oportunidade de vivenciar esta linda ação. É gratuito! “

Te Ofereço Paz!

O evento “Te Ofereço Paz” é uma realização do Espaço Flor de Lótus, organizado conjuntamente à sua equipe de profissionais, além de várias parcerias e com patrocínio da Angelicatta, da Associação de Cura Prânica, Krsna Restaurante Indiano, Nancy Pinheiro Terapias e Veggie Foods e apoio do Parque Vicentina Aranha, da AJFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) e do Núcleo VIVA Paz. Através desta ação conjunta, foi criado neste ano os “12 dias da Paz” em São José dos Campos.

* Pedimos 2 kg de alimento não perecível para doação para a Associação Fênix.

PROGRAMAÇÃO (clique para ampliar!)





"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!