7 de mai. de 2017

[07/05/17] 13º Encontro Mensal do Grupo RetroGamers Vale do Paraíba



O grupo RetroGamers Vale do Paraíba é formado por colecionadores e apaixonados por videogames antigos e atuais. Todo primeiro fim de semana do mês nos encontramos para rever os amigos, falar sobre games e, é claro: jogar! O evento é gratuito, aberto ao público e recomendado para todas as idades.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Neste mês estamos promovendo a nossa Campanha do Agasalho. Convidamos os membros e a comunidade a doar roupas, calçados e cobertores novos ou usados em bom estado de conservação que serão doados para instituições de São José dos Campos.

Venha participar dessa campanha. Traga seus filhos e prestigie este evento a favor da solidariedade!

Conheça mais sobre nosso grupo em https://www.facebook.com/retrogamersvp/

Evento: 13º Encontro Mensal do Grupo RetroGamers Vale do Paraíba
Local: Auditório do Centro da Juventude - R. Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América, São José dos Campos - SP, 12235-110
Data: Dia 7 de Maio (Domingo) das 10:00 às 12:00


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!