3 de fev. de 2018

[04/02/18] ‘Domingo no Parque’ apresenta ‘O Casamento da Mixirica’ em SJCampos



Palhaça Mixirica na peça 'O Casamento da Mixirica'. Foto: Divulgação
O espetáculo desse domingo (4) é a comédia circense ‘O Casamento da Mixirica’, de autoria de Jorge Peronelli, que também interpreta o palhaço Petéko ao lado da atriz Christianne Lobato, a palhaça Mixirica. 




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A peça narra a história de Mixirica que, após ver todas suas irmãs se casarem, fica desesperada em busca de um marido, recorrendo a seu santo de devoção, Santo Antonio. Petéko então, passa pelo santo casamenteiro.

No dia 18, o grupo Janela Mágica do Teatro de Gravata apresenta a ‘Briga da Onça e do Tatu’, e no dia 25, o grupo Milongas Sentimentais Teatro Popular, a peça ‘As Peripécias do Mímico Andarilho’.

Arena do Parque da Cidade
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300

Fonte: Fundação Cultural Cassiano Ricardo


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!