27 de abr. de 2018

[03/05/18] Li Maria lança CD "Eu tô Florindo!" no Teatro Municipal de SJC



Li Maria, cantora, compositora e percussionista, é natural de Caraguatatuba/SP e, há três anos, mora em São José dos Campos/SP.

A música entrou em sua vida já na infância, uma herança de família. Sua grande influência é a música brasileira. Estudou canto popular na EMESP Tom Jobim.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Com uma voz doce, simpatia e muita alegria ao cantar, Li vem conquistando o carinho e a admiração das pessoas.

Sua apresentação é uma viagem pela música brasileira, rica em ritmo, melodia e harmonia, em um repertório super selecionado, sempre valorizando o conteúdo de suas mensagens. Li tem se apresentado em várias cidades do estado de São Paulo, e cada vez mais vai ampliando os seus horizontes musicais, sempre buscando uma constante evolução.

Suas apresentações proporcionam ao público lindos momentos de emoção, alegria e cultura!

EU TÔ FLORINDO!

No ano de 2018, Li estará trabalhando intensamente com o seu primeiro disco autoral, que terá 14 músicas de sua composição.

Este trabalho contém canções autorais que Li Maria viveu, sentiu, escreveu e criou, ao longo do tempo, da caminhada, da vida.

Em suas músicas, deixa fluir toda a sua brasilidade, com composições em samba, baião, xote, maracatu, capoeira, reggae, pop, e até com pitadas de rock progressivo, tudo com uma influência brasileira em seus arranjos.

Li canta sobre a vida, amor, família, natureza, liberdade, sonhos, alegria.

Um show feito com muito carinho para todas as pessoas, de todas as idades.

A música é mais do que uma arte. É uma missão.

A música transmite mensagens, aquece os sentimentos, atinge a alma. Quando feita com amor, toca o coração!

SERVIÇO

Show de Lançamento do CD "Eu tô Florindo!"
Local: Teatro Municipal São José dos Campos/SP
Data: 03/05/2018
Horário: 20:00
Valores: R$40,00 inteira / R$20,00 meia


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!