6 de set. de 2013

Anexo Apresenta Nesta Sexta Rolling Stones Live Cover - 06/09/13



ANEXO DA NENA - R. Luis Jacinto, 260 - São José dos Campos - (12)39224634 - Mistura o estilo tradicional dos pubs com referências de clubes noturnos, passam hoje cerca de 6 mil pessoas por mês, que entre um show e outro aproveitam para petiscar porções como o mix de frios acompanhadas de uma boa caipirinha de saquê de frutas vermelhas. Quem não quer encarar a pista, que está sempre lotada independentemente da atração, pode optar pelo camarote instalado ao lado do palco com atendimento vip para quarenta pessoas.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

A banda de rock inglesa formada em 1962, The Rolling Stones, uma das mais antigas ainda em atividade, receberá uma homenagem nesta sexta-feira, dia 6, no palco do Anexo Live Music.

Formada por Brian Jones, Keith Richards, Mick Jagger, Bill Wyman e Charlie Watts, o grupo se tornou uma das mais conhecidas bandas de rock no mundo com sucessos que marcaram uma geração e continuam fazendo sucesso nos dias atuais.

Os responsáveis pela homenagem aos Stones serão os músicos Cláudio Veiga (Mick Jagger), Kim Kehl (Keith Richards), Léo Cunha (Ronnie Wood), Stefano Stella (Bill Wyman) e Tommy Duka (Charlie Watts), com a banda The Rolling Stones Live Cover.

Eles começaram a tocar em 1993 e até hoje levam aos fãs uma energia muito boa, como os próprios Stones fazem, dando atenção ao repertório, figurinos, instrumentos, performances e atitude.

Os músicos já ganharam reconhecimento e tocaram em várias casas de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Paraná.

Os ingressos custarão R$30 para os homens e R$20 para as mulheres. As pessoas que tiverem nome na lista ou flyer pagam meia-entrada. Os interessados em colocar o nome na lista devem enviar mensagem pela Fan Page do Anexo Live Music no Facebook. Facebook/anexodanena.

O Anexo Live Music fica localizado na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos. 04 un - Transformador 110/220V - 7,5V x 7,5V - 300/400mA - Marca PLANCTON



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!