29 de set. de 2013

SESI SJC Apresenta a Exposição "Tailândia, Entre Templos e Povos" até o Dia 30/09/13



SESI SJCAMPOS – Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

Mostra fotográfica retrata a rotina, a tradição e a cultura do povo tailandês. A entrada é gratuita e as imagens ficarão expostas de 16 a 30 de setembro


A partir do dia 16 de setembro, o SESI São José dos Campos abre a exposição Tailândia, entre templos e povos, de Pedro Silvestre. A mostra, que apresenta o modo de viver dos habitantes do país asiático, ficará exposta à visitação gratuita até o dia 30 de setembro. Composta por 16 fotos, a exposição vislumbra as tradições e as características únicas como seus gestos e adornos, além de retratar a exuberância das inúmeras manifestações culturais do reino da Tailândia.
Para compor a mostra, Silvestre viajou inúmeras vezes para o país asiático, hospedando-se em diferentes cidades, entre elas: Chiang Mai, Ayuthaya, Rachaburi, Kanchanaburi e Bangcoc. Segundo o fotógrafo, a diversidade de lugares foi determinante para compor um panorama do comportamento, do cotidiano e das tradições que a cultura tailandesa oferece àqueles que se dispõe a conhecê-la.

Sobre Pedro Silvestre

O paulistano Pedro Silvestre iniciou sua carreira de fotógrafo no Japão, em 1995, colaborando com jornais e revistas locais, realizando na mesma época um trabalho intenso na área social japonesa. Silvestre também ministra cursos e workshops de fotografia na província de Shizuoka, região central de Honshu, a ilha principal do Japão. Atualmente, o seu olhar está direcionado para o cotidiano das pequenas e grandes cidades, manifestações culturais e festas populares. Depois da exposição Um olhar sobre o Japão, que itinerou pelas unidades do SESI-SP, o fotógrafo apresenta mais uma mostra sobre as culturas orientais para o público, com imagens inéditas da Tailândia.

SERVIÇO
Exposição fotográfica Tailândia, entre templos e povos
Local: SESI São José dos Campos – Av. Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucaliptos
Datas e horários: de 16 a 30 de setembro, de terça a domingo, das 8 às 20 horas
Informações: 12 3936-2611

Entrada franca

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!