27 de abr. de 2014

[27/04/14] Domingo na feira do Jd. Colonial tem a banda QuatroMais



O ritmo diferenciado da banda Quatromais e a poesia do grupo Balaio das Artes vão ser as atrações deste domingo (27), das 9h às 11h, do projeto Rádio na Feira, no Jardim Colonial (Rua José R. Bastos). A entrada é franca.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O quarteto é composto por músicos com experiências musicais diferentes que juntam suas identidades para criar um som único e moderno, com fortes raízes na sonoridade dos grandes mestres da música instrumental brasileira.

Já os integrantes do grupo de teatro “Balaio das Artes” vão fazer um sarau com intervenções poéticas ao vivo durante a transmissão.

O “Rádio na Feira” é fruto de uma das oficinas da Fundação Cassiano Ricardo (FCCR), na Casa de Cultura Flávio Craveiro (Avenida Lênin 200 - Dom Pedro I). A transmissão do programa será de um estúdio na feira, com locução de Júlio Suñe e Edilson Pereira. Os moradores poderão ouvir o programa pelas caixas de som instaladas e também acompanhar de perto os shows.

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!