27 de abr. de 2014

[10 e 27/04/14] Malefícios do Tabaco de Tchekhov será apresentado neste mês em dois espaços culturais



A peça “Malefícios do Tabaco” será apresentada nesta quinta-feira (10), na Casa de Cultura Tim Lopes (Av. Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos), às 19h30. E no dia 27/04 no CET - Centro de Estudos Teatrais (Av. Olivo Gomes, s/n - Santana) às 20h. A entrada é gratuita.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
O texto é do dramaturgo russo Anton Tchekhov, adaptado pelo Grupo teatral Rangávali. Em forma de conferência, o ator Atul Trivedi interpreta as angústias domésticas de um homem pacato, dominado pela mulher. Em seu inferno interior, o protagonista passa por transformações, retratando um trágico patético. 

A proposta da peça é trazer o homem comum para os palcos, o que revela imediata identificação com a plateia através de suas limitações e fascínio pela vida. O objetivo da peça também é levar a essência do drama à audiência, economizando em recursos cênicos e investindo na interpretação do ator. 

A peça faz parte do programa “CirculAção”, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que tem como objetivo a difusão da cultura em São José dos Campos. 

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!