12 de abr. de 2014

[11, 12 e 13/04/14] Teatro Colinas apresenta neste fim de semana a peça "La Mamma"



Entre 1870 e 1920, os italianos correspondiam a 42% dos imigrantes que chegavam ao Brasil, totalizando 1,4 milhão em terras nacionais. Se hoje não é difícil achar uma família, que tenha descendência italiana, na década de 1960, época em que se passa o espetáculo era mais fácil ainda.

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A comédia retrata os conflitos de uma família ítalo-brasileira que tenta manter as aparências.

“A Mamma é uma mãe que não mede esforços. Defende o filho, esteja ele certo ou não, perante a família e a sociedade”, conta Rosi Campos, que interpreta a personagem título.

Leonardo Miggiorin, que também produz a peça, é quem dá vida aos filhos gêmeos Antônio e Aldo. O primeiro é o galã da cidade, que atrai a atenção das mulheres. Já o irmão é o oposto, preguiçoso e sem beleza alguma.

O problema surge quando a honra do filho Antônio é colocada à prova pela mulher (Débora Gomez). “É um texto antigo, adaptado do romance O Belo Antônio, de Vitalino Brancati, e foi até um filme, com Marcello Mastroianni”, diz Rosi.

A história é ambientada em uma cidade fictícia de Santa Rita, no interior paulista. “Se fosse hoje, acredito que tudo seria resolvido de uma maneira mais simples. Mas naquela época, era tudo mais complicado.”

LA MAMMA
Teatro Colinas
Av. São João, 2200 - Jardim Colinas
São José dos Campos / SP

Dias: 11, 12 e 13 de abril (sexta, sábado e domingo)

Horário abertura do teatro: 30 minutos antes do espetáculo

Horários do espetáculo: Sexta às 21h00 / Sábado às 18h00 e 21h00 / Domingo às 19h00

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 ANOS

Valor: R$60,00 inteira / R$30,00 meia

"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!