12 de abr. de 2014

[09, 12 e 24/04/14] Zamah apresenta seu show "Vestido de Sol" em SJCampos e SF Xavier



O cantor Zamah vai apresentar o espetáculo “Vestido de Sol” em três espaços da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) neste mês. Na quarta-feira (09), às 12h, o show será no Espaço Mario Covas (Praça Afonso Pena, 29, centro) pelo projeto Sons do Meio-Dia. No sábado (12), às 20h, será na Casa de Cultura Júlio Neme (Praça Cônego Manzi, s/nº, São Francisco Xavier). Já na quinta (24) a apresentação será no Cine Santana às 20h. Todas as apresentações têm entrada franca. 

CLIQUE NO BANNER/VIDEO ABAIXO, ASSIM VC AJUDA A AGENDA CULTURAL EM UM SEGUNDO!
Ajude a Divulgar!! Curta!!!

“Vestido de Sol” é um show do último álbum lançado por Zamah, que tem repertório próprio influenciado por grandes artistas da Música Popular Brasileira. O cantor e compositor vai se apresentar com um trio de baixo, guitarra e bateria.

Zamah se inspirou nas belezas naturais do Vale do Paraíba para criar uma mescla de gêneros musicais, novos arranjos e timbres. Ele lançou o primeiro disco em 2010, intitulado “Caçador de Cachoeira” e em seu novo trabalho, o joseense confirma sua maturidade musical nas poesias cantadas. 

O show faz parte do projeto “CirculAção” que vem sendo realizado desde o mês de fevereiro e tem como objetivo difundir a cultura em espetáculos teatrais, musicais e circenses para a população de São José dos Campos. 

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!