#ad

22 de nov de 2014

[21 e 22/11/14] Cinema ao ar livre volta ao SESI Taubaté



Programação especial do Cine Sesi-SP Open Air, em parceria com a SWEN Filmes, apresenta sessões de cinema infantil e infantojuvenil em um espaço privilegiado para o lazer em família, nos dias 21 e 22 de novembro. O filme e a pipoca são gratuitos.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Depois do sucesso da primeira edição, o Cine Sesi-SP Open Air retorna ao Sesi Taubaté, nos dias 21 e 22 de novembro. O projeto, em parceria com a SWEN Filmes, promove a exibição gratuita de filmes em telas de grandes dimensões ao ar livre – nos campos de futebol e áreas verdes dos Centros de Atividades do Sesi-SP. O roteiro será encerrado na semana seguinte no Sesi Campinas Santos Dumont.

As sessões são voltadas ao universo da fantasia, do romance e da aventura, com o filme A Fera, baseado no conto de fadas A Bela e a Fera; e a animação A Lady e o Lobo – O Bicho Tá Solto, que nos remete ao amor impossível de Romeu e Julieta.

Nos espaços transformados em salas de cinema a céu aberto para cerca de 1.000 pessoas, as famílias e amigos poderão se reunir para um piquenique, trazer suas toalhas, cangas ou cadeiras de praia para assistirem aos filmes – bebidas alcoólicas não serão permitidas. A pipoca faz parte do evento e será distribuída gratuitamente. “O objetivo é tornar a experiência ainda mais completa, unindo entretenimento, informação e cultura”, destaca Álvaro Filho, gerente de projetos culturais do Sesi-SP.

Em exibição digital, com áudio dublado em português, as sessões serão realizadas aos finais de semana. Para mais informações acesse www.sesisp.org.br/cineopenair.

Sinopses dos filmes

A Fera| Beastly

EUA, 2010, exibição digital, colorido, dublado em português, romance, 95 min.
Direção: Daniel Barnz. Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen.
Classificação indicativa: 12 anos

A Fera é uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera. A arrogância de Kyle Kingson, um jovem bonito, rico e inteligente, faz com que ele seja amaldiçoado pela colega de classe Kendra após humilhá-la na frente de toda a escola. Transformado numa aberração e rejeitado pelos pais, Kyle é exilado no Brooklyn. Lá descobre que só terá sua beleza de volta quando alguém amá-lo verdadeiramente, provando que nenhum amor pode ser feio.

A Lady e o Lobo - O Bicho tá Solto | Alpha and Omega 

EUA, 2010, exibição digital, colorido, dublado em português, aventura / animação, 88 min. Direção: Anthony Bell e Ben Gluck. Classificação indicativa: Livre

Prepare-se para embarcar numa viagem emocionante ao lado de dois divertidos e adoráveis lobos, Julieta e Romeu. Eles precisarão superar suas diferenças e juntar forças para chegar em casa depois de serem pegos por guardas florestais e enviados para o outro lado do país. O simpático e corajoso Romeu é um lobo da matilha Ômega, cujos dias são cercados de grandes aventuras ao lado dos seus amigos, que se divertem incansavelmente nas matas. Julieta é responsável e elegante, uma loba da família Alpha, que é capaz de encher os olhos com seus movimentos delicados e cheios de beleza. Dois lobos tão diferentes terão que percorrer todo o país para voltar para sua alcateia e juntos restaurar a paz entre as suas matilhas. Com personagens marcantes e canções contagiantes, essa história emocionante vai surpreender e encantar toda a família.

Confira a programação

Sesi Taubaté

Dia 21 de novembro – sexta, às 19h30 – A Fera
Dia 22 de novembro – sábado, às 19h – A Lady e o Lobo – O Bicho tá Solto

Entrada gratuita – os espectadores podem levar lanches para piquenique, cadeira de praia, canga, esteira, pano ou toalha para estender no chão. Atenção: não será permitida a venda, a circulação e o consumo de bebidas alcoólicas



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS: