23 de nov. de 2014

[23/11/14] Sacra Folia encena a saga da Sagrada Família de forma diferente


Sacra Folia
A história mais contada desde o século I, a da Sagrada Família, será desta vez de um modo diferente e num cenário também inusitado: “O Brasil”. A peça Sacra Folia. A peça será apresentada neste domingo (23), às 15h, no Parque da Cidade (Av. Olivo Gomes, 100, Santana). A entrada é franca.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A apresentação de “Sacra Folia”, que faz parte das comemorações natalinas da Fundação Cultura Cassiano Ricardo (FCCR), narra em tom cômico o episódio da saga da família do Menino Jesus, que perseguida por Herodes e seus soldados, tenta fugir para o Egito, mas acaba se perdendo no meio do caminho e chegam às terras tupiniquins.

Por aqui, a perseguição continua e se vê obrigada aceitar ajuda de dois tipos populares, João Teité e Matias Cão. Eles acabam por ficar em pé de guerra para conseguirem a recompensa final de livrar a família santa de Herodes.

Escrito por Luis Alberto de Abreu, o espetáculo “Sacra Folia”, está sendo montado pelo Balaio das Artes Cia de Teatro, que tem no elenco ex-alunos da Fundação e é dirigido por Renato Junior.

A companhia faz parte da segunda edição do projeto CircuAção, realizado pela FCCR ao longo deste ano para promover e descentralizar a cultura para todas as regiões de  São José dos Campos. 


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!