5 de dez. de 2014

[06 e 07/12/14] CET recebe o espetáculo Cabaret del Rinoceronte neste fim de semana



O burlesco, o nonsense com um toque kitsch formam o espetáculo “Cabaret Del Rinoceronte”, que será apresentado neste sábado (6), às 21h e domingo (7), às 20h, no Centro de Estudos Teatrais - CET (Av. Olivo Gomes, 100 – Santana). A entrada é gratuita e recomendada para maiores de 16 anos.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A peça faz parte do Projeto CirculAção, da Fundação Cultura Cassiano Ricardo, tem como objetivo fornecer cultura de modo acessível e gratuito para toda a população de São José dos Campos.

Em “Cabaret Del Rinoceronte”, personagens histriônicos surgem em quadros cômicos e inusitados amarrados por um Mestre de Cerimônias. O espetáculo conta com a presença da Banda Larga do Rinoceronte, que com suas intervenções musicais dá ritmo ao espetáculo.

O grupo Teatro do Rinoceronte foi formado em 2004, com a montagem do espetáculo “O Pedido de Casamento – Primeiro Tratamento”, baseado na peça de Tchekhov. Durante a pesquisa para este espetáculo, o grupo encantou-se pela comédia popular, que passou a nortear todo o trabalho do grupo.

Em 2010, o grupo estreou “Cabaret Del Rinoceronte”, espetáculo que permitiu o grupo aprofundar os estudos sobre a comédia popular e exercitar a dramaturgia, criando textos para a peça.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!