31 de jul. de 2015

[01 a 08/08/15] Programação da Semana no Parque Vicentina Aranha



O Vicentina Aranha e o Grupo Roda BebeduBem tem o prazer de realizar a primeira Semana Mundial de Aleitamento Materno do Parque! A SMAM foi criada em 1992 pela WABA - Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação, para promover as metas da “Declaração de Innocenti”, assinada em 1990 por diversos países em um encontro organizado pela OMS e UNICEF.


Ajude a Divulgar!! Curta!!!
A programação da SMAM começa neste sábado (01) com o “Mamaço”, onde mães e bebês de toda região poderão demostrar o seu apoio à causa, em um grande encontro aberto de mulheres amamentando. O incentivo à amamentação também estará presente em rodas de debates e em uma exposição fotográfica.

Atualmente a SMAM ocorre em 120 países e é considerada um veículo para promoção da amamentação. No ano de 2015, ela traz o tema “Mulher trabalhadora que amamenta: Vamos tornar possível!”.

No domingo (02) o Projeto Música no Parque traz aos palcos do Vicentina a cantora e compositora paulistana Cris Aflalo e a violonista e compositora mineira Bia Nascimento. Elas iniciaram sua parceria musical em 2010 quando Cris foi à Juiz de Fora participar de shows da banda Matilda. De lá pra cá se encontram para matar as saudades, compor e fazer shows. O público irá apreciar mais que um belo show autoral, um encontro de afeto e intimidade musical.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO SMAM 2015 - Semana Mundial Aleitamento Materno

MAMAÇO - Encontro Nacional de Mulheres que Amamentam
Data: 01/08 (sábado)
Horário: 10h30
Local: Pavilhão São José
Entrada Franca

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA
Data: 01/08 até 08/08
Horário: das 09h às 12h | das 13h às 15h
Local: Pavilhão São José
Entrada Franca

RODA BEBEDUBEM e FEIRA DE TROCA DE BRINQUEDOS
Data: 08/08 (sábado)
Horário: 10h às 11h30
Local: Quiosque Paulista
Entrada Franca

Música no Parque

Cris Aflalo e Bia Nascimento
Data: 02/08 (Domingo)
Horário: 10h30
Entrada Franca

Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana – São José dos Campos/SP
Telefone: 12 3911-7090
Instagram: @Parque_Vicentina
www.facebook.com/parquevicentinaaranha
www.pqvicentinaaranha.org.br


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!