29 de ago. de 2015

[29/08/2015] Vem aí a primeira edição do Psychedelichaos no Rock In Bro Stake Bar



O Rock In Bro Stake Bar (São José dos Campos) abriga a primeira edição do Psychedelichaos, festival que reúne quatro bandas de lugares diferentes que figuram na atual cena independente nacional. Com sonoridades diferentes, as 4 bandas visam o mesmo objetivo: expandir o alcance e o acesso à música autoral.



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Montanas Trio foi formado no Paraná, mas a estrada já os fez mudar este conceito. Com mais de 70mil km rodados em 2 anos (do Uruguay à Minas Gerais), a banda vem apresentar seu mas recente lançamento, o CD ‘Emancipação’ que reúne 10 faixas que passeiam principalmente pelo psicodelismo, funk e rock’n’roll.

Ouça agora: https://soundcloud.com/montanastrio

Neutrônica é outra atração que também já se libertou de fronteiras. Iniciada ainda na Europa e hoje residindo em Petrópolis/RJ, o quarteto hispânico-brasileiro apresenta seu repertório essencialmente autoral definido como Gypsy Rock Experimental em uma pegada única. O primeiro EP da banda está em fase de finalização e em breve esta disponível na internet.

Ouça agora: https://www.youtube.com/user/NEUTRONICArock/videos

Esquivo Devoluto vem do interior de São Paulo (Bauru) para apresentar seu show instrumental que se baseia principalmente na surf music e no blues. O trio iniciou suas apresentações em 2013 e desde então vem expandido seu alcance por várias cidades de SP. A banda já possui 3 trabalhos lançados virtualmente.

Ouça agora: https://esquivodevoluto.bandcamp.com/

Topsyturvy vem de Mogi das Cruzes/SP apresentar seus trabalhos que pregam a liberdade musical além dos formatos. A banda foi formada em 2008, inspirada numa das cenas mais instáveis do underground paulista. Riffs pesados e quebras de ritmos fazem um show caótico e intenso, com estilo auto definido como rock abrasileirado e frenético.

Ouça agora: https://topsyturvy.bandcamp.com/

Link do evento: https://www.facebook.com/events/696954530410575/



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!