4 de mar. de 2016

[11/03/2016] Dynamite Blues lança o CD "Na Porta do Bar" no Hocus Pocus


É com muito prazer que convidamos a todos para o LANÇAMENTO OFICIAL do nosso primeiro CD, "NA PORTA DO BAR".
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Será um dia muito especial e cheio de surpresas. Tocaremos nosso CD autoral na íntegra, outras músicas nossas que não entraram neste primeiro CD por diversos motivos, mas já são cartas na manga para os próximos, além daqueles clássicos do Rock e Blues nas versões "DYNAMITE" que fazem a diferença.

Lançaremos também no dia 11/03 uma série de produtos surpresa com a marca DYNAMITE BLUES, com o apoio de diversos parceiros que estarão disponíveis para a venda pela primeira vez.

Enfim, marquem na agenda, divulguem para os amigos, compartilhem no FaceBook e outras redes sociais e vamos lotar o Hocus Pocus para este show que será histórico.

Agradecemos desde já ao Toninho Ribeiro e toda a Equipe do Hocus Pocus Studio & Café pelo apoio para fazermos o lançamento nesta que é a casa do som autoral no Vale do Paraíba. Estamos muito contentes que o show aconteça neste palco sagrado do autoral e também do rock por onde já passaram tantos artistas nacionais e internacionais.

Quando: Sexta, 11/03/2016
Hora: 23h00
Onde: Hocus Pocus - R. Paraibuna, 838 (atrás da UNESP, entrada pela lateral, rua Maria Francisca Froes) - Jd. São Dimas - São José dos Campos (12) 39237525 - 9125-7868

Let´s Rock!

Dynamite Blues

Almir Belotti - Cisco Quirino - Thiago Medina

Link do Evento: https://www.facebook.com/events/948927888489545/


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!