27 de abr. de 2016

[27/04/16] Duo Brasileiríssimo anima a hora do almoço na Praça do Sapo



O Projeto Sons do Meio Dia desta quarta-feira (27), às 12h, terá o show do “Duo Brasileiríssimo”, dupla composta pelos violonistas Mateus Bustamante e Márcio Oliveira. A apresentação será na Praça Dr. João Mendes (Pça. Do Sapo) e é gratuita.
Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Formada em 2011, a dupla acaba de lançar seu primeiro álbum “Na Madeira”. O repertório é genuinamente brasileiro, com obras como “Odeon”, de Ernesto Nazareth, “Bebê”, de Hermeto Pascoal, “Choro”, de Noel Rosa, além de composições autorais de Mateus Bustamante.

Neste novo trabalho, os violonistas unem de forma única às linguagens de improvisação e o balanço do ritmo brasileiro com o refinamento do violão clássico.

A apresentação faz parte do programa CirculAção, que tem como objetivo ampliar e diversificar o acesso aos bens culturais para toda comunidade joseense. Esses são os primeiros editais de uma série em que serão contempladas várias modalidades artísticas.

O projeto Sons do Meio-dia oferece um momento de descontração com uma apresentação cultural diferente a cada quarta-feira a quem passa pelo centro de São José dos Campos.

Fonte: FCCR


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!