9 de jun. de 2016

[10 e 11/06/16] SESI SJCampos apresenta espetáculo de dança Tango Sob Dois Olhares


Tango Sob Dois Olhares - Raça Cia de Dança - Cris Gomes
Com direção e produção de Renan Rodrigues, o espetáculo estará em cartaz nos dias 10 e 11 de junho, sexta e sábado às 20h. A entrada é gratuita.

Ajude a Divulgar!! Curta!!!
São Paulo, junho de 2015 - O SESI São José dos Campos recebe nos dias 10 e 11 de junho, sexta e sábado às 20h, o espetáculo de dança contemporânea Tango Sob Dois Olhares, uma realização da Raça Cia. de Dança e tem direção e produção de Renan Rodrigues. A entrada é gratuita.
O grupo buscou inspiração no tango, dança nascida nos subúrbios de Buenos Aires, Argentina, no final do século XIX, sob o olhar renovador das composições do argentino Astor Piazzolla (1921-1992) e da contemporaneidade de uma arte cênica leve, precisa e emocional, que remete ao estilo dramático em diversos momentos de sua encenação.
A Raça Cia. de Dança, de São Paulo, é uma das mais tradicionais do cenário brasileiro. É reconhecida pela classe artística e pelo público por seus longos 30 anos de dedicação e amor a esse trabalho, construindo uma história pautada em obras coreográficas virtuosas e de grande impacto estético. Foi vencedora da primeira edição do Prêmio Teatro de Dança, em 2009.

SESI Viagem Teatral - O programa realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP, dividido em três modalidades - montagens cênicas inéditas, não inéditas e ação arte-educação - apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Os espetáculos de teatro, teatro-dança, teatro-circo, teatro de bonecos ou formas animadas e performances, selecionados via edital de chamamento ou convite, circulam nos teatros do SESI São Paulo, gratuitamente, o que contribui para que diversos públicos, adulto, jovem e infantil, tenham acesso a produções de qualidade, com grandes nomes da dramaturgia.


Raça Cia de Dança
A música Raça de Milton Nascimento, sucesso dos anos 80, inspirou o nome da Cia, no período em que o grupo se firmou como referência do cenário de dança contemporânea brasileira. Mário Nascimento, Ivonice Satie, Luis Arrieta e Henrique Rodovalho são alguns dos coreógrafos que a Cia Raça teve oportunidade de trabalhar em seus mais de 30 anos de trajetória, com passagem pela Itália, nas cidades de Roma, Terni, Salermo, Tagliacosa e mais outras tantas cidades da Sicília e de Portugal no 39º Festival de Sintra.

Ficha Técnica
Direção e produção: Renan Rodrigues | Direção artística: Jhean Allex | Corpo de baile: Alex Maranhão, Arthur Duarte, Carlos Veloso, Dayane Moraes, Edson Burgos, Flávia Almeida, Giovanna Carimatti, Grazielly Perdiz, Jaqueline Vieira, Juliana Olguin, Laura Fregnani, Nicole Molina, Rafael Correia, Ricardo de Oliveira e Walter Monteiro | Coreografia: Roseli Rodrigues | Ensaio: Priscila Ribeiro | Iluminação: Fabricio Fonseca | Produção executiva: Daniane Peixinho | Produção: Dinâmica Agência de Cultura

SERVIÇO
Local: Teatro do SESI – Av. Cidade Jardim, 4389 – Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos – SP
AVCB:124174, válido até 8/9/2016
Alvará: 436071201517, válido até 29/6/216
Datas e horários: 10 e 11 de junho, sexta e sábado, às 20h
Capacidade: 380 lugares | 08 para cadeirantes
Duração: 45 minutos
Classificação indicativa: livre
Modalidade: adulto
Informações: 12 3919-2000
Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI a partir do dia 6 de junho, às 8h, até dia 9, ao meio-dia (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes, se houver, serão distribuídos 45 minutos antes do início do espetáculo.


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!