18 de abr. de 2017

[20/04 a 01/05/17] Bragança Paulista recebe 52ª edição da Expoagro



O evento acontece entre os dias 20 de abril e 1º de maio e terá apresentações musicais de Marília Mendonça, Henrique e Juliano, DJs Alok e Dennis, entre outros.

A 52ª Expoagro chega à Bragança Paulista repleta de novidades e com uma programação extensa, que inclui agenda de shows com artistas de renome no cenário musical do país, circuito especial no rodeio e uma nova formatação para as noites de balada.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Este ano, o evento – que já está entre as maiores deste setor em território nacional -  acontecerá entre os dias 20 de abril e 1º de maio, somando 10 dias de festa - três a mais do que nos anos anteriores.

Com a organização nas mãos do Grupo HJR, que conta com mais de 15 anos de experiência na realização e prestação de serviços para eventos, a festa deste ano apresentará diferenciais como novas estruturas na área de alimentação, balada e arquibancadas, com o intuito de oferecer mais conforto e comodidade ao público.

A 52ª Expoagro e 25ª Festa do Peão de Bragança Paulista é realizada pelo Grupo HJR com apoio da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, Viva e DP Produções. A cerveja oficial do evento será Brahma.

Atrações Musicais

Neste ano, o Grupo HJR conseguiu a confirmação de atrações musicais de peso para agitar o público de Bragança Paulista. A dupla Maiara e Maraísa é responsável pelo palco principal na abertura do evento (20/4). No dia seguinte (21/4), é a vez de Fernando e Sorocaba, seguido pelo DJ Dennis, famoso por hits como Malandramente e Vai Rebolar.

No primeiro final de semana, se apresentam no sábado (22/4) Matheus e Kauan seguidos pelo DJ Alok, considerado o número 1 do Brasil. As duplas Henrique e Diego e Mario e Dede são as atrações do domingo (23/4), dia de entrada franca. Na quarta-feira (26/4), a cantora gospel Aline Barros comanda uma noite especial, também aberta ao público.

De quinta-feira (27/4) a domingo (30/4), os artistas que sobem ao palco para animar o público são Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. A cantora pop super badalada Anitta comandará um show com entrada gratuita e promete um encerramento em grande estilo para a Expoagro Bragança 2017.

Novidades

Além do palco principal, outras apresentações “surpresas” serão realizadas no galpão exclusivo para a Balada do Camarote, chamada Presidente. Este espaço foi pensado e desenvolvido com mobiliário especial e decoração personalizada para oferecer exclusividade e conforto nos dias de festa.

Outro ponto de destaque é que este ano, alguns ingressos da Balada do Presidente serão disponibilizados para o público, respeitando os limites do local.

Na infraestrutura geral, as arquibancadas serão cobertas e com cadeiras tornando a experiência mais confortável. A praça de alimentação também estará diferente: ao invés de tendas chapéu de bruxa os visitantes encontrarão um imenso galpão com mesas e cadeiras à disposição.

Muita procura

A procura pelos camarotes oficiais de 10 pessoas foi surpreendente. Após 48h do início das vendas, todos já estavam esgotados.

Os interessados em curtir a tão esperada Festa do Peão podem garantir ingressos antecipados para a pista ou para o Camarote Individual Open Bar Boteco São Gabriel – montado pelo próprio Boteco -  no site www.guicheweb.com.br e nos pontos de venda oficiais.

PROGRAMAÇÃO

20/4 – Maiara e Maraísa
21/4 – Fernando e Sorocaba e DJ Dennis
22/4 – Matheus e Kauan e DJ Alok
23/4 – Henrique e Diego e Mario e Dedé (entrada franca)
26/4 – Alinne Barros (entrada franca)
27/4 – Marília Mendonça
28/4 – Henrique e Juliano
29/4 – Jorge e Mateus
30/4 – Gusttavo Lima
1/5 – Anitta (entrada franca)

52ª Expoagro e 25ª Festa do Peão Bragança Paulista
Quando: de 20 de abril a 1º de maio
Abertura dos Portões: 18h
Onde: Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) – Dr. Fernando Costa, S/N – Penha, Bragança Paulista (SP).
Ingresso Antecipado Pista: R$ 40/noite; R$ 150/passaporte para todos os dias. Passaporte limitado e sujeito a alteração de valores.
Camarote Boteco São Gabriel: valores a consultar

Pontos de Venda Pista
Atibaia/SP
Supermercado União – Av. Dona Gertrudes

Bragança Paulista/SP
Garden Shopping - Rod. Alkindar Monteiro Junqueira, 1013;
Escritório do Rodeio – Praça 9 de Julho;
Supermercados União – Lojas 11 (Avenida Juscelino Kubitschek) e 12 (Avenida José Gomes da Rocha Leal)

Itatiba/SP
Supermercado União – Rua Estada Municipal Benedicto Antonio Regagnin

Monte Sião / MG
Supermercado União – Rua do Mercado

Pinhalzinho / SP
Supermercado União – Rua Matilde Franco de Godoi

Serra Negra / SP
Supermercado União – Rua Antonio Gambeta

Socorro / SP
Supermercado União – Praça José Rachid Maluf, 22

Ponto de Venda Camarote Boteco São Gabriel: Praça Nove de Julho, 290 – Bragança Paulista


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!