26 de mai. de 2017

[27/05/2017] Evento gratuito em Jacareí promove fatos desconhecidos da franquia Velozes e Furiosos



No próximo sábado, dia 27/05, uma das franquias mais populares do cinema mundial é o foco da segunda edição do evento Cancela Jacareí. Aproveitando a estreia de "Velozes e Furiosos" 8, o evento de cultura pop, filmes e seriados vai explorar fatos e informações desconhecidas da saga que mistura carros, velocidade e ação. A programação começa às 19h30, no auditório do Colégio Adventista de Jacareí. A entrada é totalmente gratuita. 




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Pra completar a noite, o Cancela Jacareí apresenta o pocket show com o cantor JR João Ricardo, além de prêmios exclusivos do evento.

DETALHES:
Evento: Cancela Jacareí - Velozes e Furiosos
Data: 27/05, sábado à noite
Horário: 19h30
Local: Auditório do Colégio Adventista de Jacareí
Custo: Gratuito

Acesse a nossa página no Facebook: facebook.com/cancelajacareí

Video promocional do evento: https://youtu.be/u12_tBf2bIo

Fonte: André Leite


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!