6 de mai. de 2017

[06/05/17] Zizi Possi homenageia Gonzaguinha em show inédito no SESI SJCampos



As canções de amor de Gonzaguinha são interpretadas por uma das maiores vozes da MPB.  A apresentação é gratuita e acontece dia 6 de maio, sábado, às 20h.

O SESI São José dos Campos recebe no próximo dia 6 de maio, sábado às 20h, a doce voz de Zizi Possi, a serviço de expor o lado romântico de um dos principais compositores brasileiros, Gonzaguinha. A entrada é gratuita e os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi.




Fazer a Agenda Cultural me toma tempo e hoje faço sem ganhar nada dos artistas e estabelecimentos! Se você gosta da Agenda Cultural, qualquer ajuda será muito bem vinda!!




Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Do alto dos seus 38 anos de carreira, registrados em uma ampla discografia, Zizi Possi já comprovou a sua versatilidade de intérprete. A cantora nunca se restringiu a um gênero musical, sendo eclética muito antes de tal palavra cair em desuso.

Em Gonzaguinha Amoroso – Diga Lá, Coração, Zizi leva aos palcos, pela primeira vez, uma pequena amostra  da produção lírica e amorosa do homenageado. No palco, a cantora, na companhia de um afinado quarteto, apresentará um feixe de canções composto por grandes sucessos e outras de menor alcance do grande público.

Na homenagem apresentada no palco do SESI, a cantora põe a sua técnica e domínio sobre diferentes estilos para dar vida a interpretações marcantes de Sangrando, Explode Coração, Começaria Tudo Outra Vez e O que é o que é. Gonzaguinha era antes de tudo um artista crítico, mas soube como poucos revelar em palavras e sons as diferentes nuances do amor. Ainda na década de 1980, Zizi faz seu primeiro registro de uma canção do poeta, emprestando sua voz para a delicada Libertad Mariposa.

Repertório:

Petúnia Resedá
Eu apenas queria que você soubesse
Recado
Caminhos do Coração
Sangrando
De volta ao começo
Feliz
Infinito Desejo
Explode Coração
Começaria tudo outra vez
Lindo lago do amor
Gosto do amor
Viver, amar valeu
Palavras
Libertad Borboleta
Lindo
Nunca pare de sonhar
O que é o que é
Espere por mim morena
Diga lá, coração

Ficha técnica
Voz: Zizi Possi | Direção musical, violão, violas e cavaquinho: Swami Jr. | Teclados: Keko Brandão | Percussão: Guello | Teclado e Acordeom: Pedro Cunha I Concepção Artística: Pedrinho Alves Madeira I Cenário: Miriam Menezes I Desenho e Luz: Bruno Cerezoli.

SESI-SP Música
Criado em 2006, o projeto SESI-SP Música oferece ao público apresentações gratuitas de música erudita, popular, nacional e internacional, em todo o Estado de São Paulo. A programação inclui variadas formações musicais, como duos, trios, quartetos, orquestras de câmara e grupos instrumentais. Entre os diversos gêneros contemplados estão blues, jazz, choro, rock, samba, reggae, hip-hop, soul e world music. O objetivo é promover o acesso do trabalhador da indústria e da comunidade às diferentes linguagens para a formação de público e difusão da cultura e da arte musical.

SERVIÇO
Local: SESI São José dos Campos - Av. Cidade Jardim, 4.389 – Bosque dos Eucaliptos.
AVCB: 271626 - validade: 24/08/2018
Alvará: 663313201696 - validade: 08/08/2017
Datas e horários: 06 de maio, sábado às 20 horas
Capacidade: 3.500 lugares
Duração: 60 minutos
Classificação indicativa: livre
Gênero: Popular
Informações: (12) 3919-2000

Entrada gratuita – Reservas antecipadas pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Os ingressos remanescentes serão distribuídos 2 horas antes do início do espetáculo.



"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!