22 de nov. de 2014

[22/11/14] Sábado no Sesc SJC tem cinema, música, troca de livros e infantil


Feira de Troca de Livros
SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - Av. Adhemar de Barros, 999 - Jd. São Dimas (12) 3904-2000



Ajude a Divulgar!! Curta!!!
Feira de Troca de Livros Itinerante

10H

Com Senac São José dos Campos.
O evento reúne livros de literatura e gibis para compartilhamento e trocas. Ao longo do mês de novembro, a proposta segue com itinerâncias por espaços públicos e privados da cidade.
Convivência. 450 pessoas.
Grátis.

Canoa, minha canoa
Canoa, minha canoa

15H

Com a Cia Cultural Bola de Meia.
A história se passa a beira de um riacho, onde os músicos e artistas interagem com os bonecos e com o público. Uma peça singela, onde dois peixinhos: Peixita e Peixoto narram a história de amor entre Ritinha e Pedro, o pescador. Alertam ainda sobre os cuidados para a preservação das águas do planeta.
Solário. 450 pessoas. 
Grátis.

Underground Samba Lapa
Underground Samba Lapa

18H

O grupo, sediado no bairro da Lapa, Rio de Janeiro, apresenta repertório de composições inéditas e clássicos do gênero como "Meu Drama" (Silas de Oliveira), "É Preciso Muito Amor" (Noca da Portela), "Enredo do meu Samba" (J. Aragão/D. Ivone) e outras. Com Luiz Henrique (cavaquinho/voz), Jorge Alexandre (pandeiro/voz), Dudu Viana (teclado), Marcelo Cardozo Correira (violão), Peterson Vieira (percussão), Renato Endrigo (bateria).
Convivência. 450 pessoas. 
Grátis. 

Clouds of Sils Maria
Clouds of Sils Maria

20H

R$6,00 R$12,00

Clous of Sils Maria | Dir. Olivier Assayas | França, Suíça, Alemanha | 2014 | Ficção | 123 min. | Blu-ray
No auge da carreira, Maria Enders é convidada para atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa há 20 anos. Naquela primeira versão, ela atuou no papel de Sigrid, uma jovem sedutora que leva sua chefe, Helena, ao suicídio. Agora, no entanto, ela é convidada para o outro papel, o de Helena. Maria viaja com sua assistente para ensaiar em Sils Maria, uma região remota dos Alpes. O papel de Sigrid é dado a uma jovem estrela em ascensão em Hollywood com uma inclinação para polêmicas.
Auditório. 126 lugares.
Grátis para Credencial Plena (retirada de convites com 1h de antecedência).


"Os Eventos são de inteira responsabilidade dos envolvidos (estabelecimento, artistas...), a Agenda Cultural apenas divulga o que nos é passado. Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Mais informações favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigada."  


PARCEIROS:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!